Associe-se
Acordos Coletivos
Benefícios
Categorias Representadas
Convênios
Convenções Coletivas
Contribuições Online
Diretoria
Galeria de Fotos
Vídeos
História
Homologação Online
Informativos
Notícias
Newsletter
Denuncie
Fale Conosco
 
 
 
 

Guaíra   •  

 
Célio Pimenta é eleito Presidente da Comissão Municipal de Emprego
Data: 16/04/2013


Na quinta feira, dia 11, a Comissão Municipal do Emprego se reuniu pela primeira vez. A assembléia serviu para a eleição da diretoria, ficando como presidente o sindicalista, Célio Pimenta (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool). Participaram da reunião, secretário de Desenvolvimento Social, Denir Ferreira dos Santos, presidente da Acig, Adriano Reis,a agente do Pat,Vera Maria Araújo Chapela, diretor do Sindicato Rural, Renato Massaro Sobrinho, Diretor de Indústria e Comércio, Antonio Luis da Silva e assistente da secretaria de Desenvolvimento, Sandra Sostena Ragozoni.

 

Entre as boas notícias apresentadas pela comissão está a oferta de dois cursos de capacitação por intermédio do Via Rápida, um programa da Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

 

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento, Denir uma das prioridades do governo de Sérgio de Mello desde o início de governo foi oferecer qualificação para o trabalhador. Em contato de Denir com a secretaria de estado de Tecnologia foi proporcionado a Guaíra escolher dois cursos, que foram o de mecânica de autos e o de higienização e manipulação de alimentos, sendo que o primeiro será ministrado na ETEC Raphael Brandão em Barretos e o segundo, na ETEC, Laurindo Queiroz, em Miguelópolis.

 

As inscrições devem ser feitas direto pelo site da secretaria de tecnologia do estado: www.desenvolvimento.sp.gov.br. Vale também ressaltar que a seleção dos candidatos será feita exclusivamente pela secretaria de estado.




Fonte:http://www.facebook.com/bella.guaira



 
•  Leia mais notícias
 
       
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Etanol, Biocombustível,
Quimicas, Farmaceuticas e Plásticas de Guaira e Região

Sede: Avenida 15, 290 - Centro - CEP 14.790-000 - Guaíra / SP
Fone (17) 3331-4609  //  contato@stiguaira.com.br