Associe-se
Acordos Coletivos
Benefícios
Categorias Representadas
Convênios
Convenções Coletivas
Contribuições Online
Diretoria
Galeria de Fotos
Vídeos
História
Homologação Online
Informativos
Notícias
Newsletter
Denuncie
Fale Conosco
 
 
 
 

Guaíra   •  

 
Funcionários de empresa química recebem treinamento sobre o setor
Data: 09/11/2010

Com a recém inauguração do departamento sucroalcooleiro, a Produquímica, reuniu sua equipe de técnicos e engenheiros em Ribeirão Preto (SP) de 3 a 5 de novembro para realizar o Treinamento de Qualificação e Atualização para o segmento.

 

   Segundo o diretor de Negócios Sucroalcooleiro da Produquímica, Franco Borsari, o objetivo do encontro foi apresentar novas metas e se preparar para a safra 2011/12.

 

   Reynaldo Chavez Rojas, consultor açucareiro internacional, um dos palestrantes do encontro, diz que é muito importante que os profissionais da Produquímica recebam esse treinamento porque entender o processo de fabricação de açúcar é fundamental para o êxito na vendas. A palestra do consultor mostrou resultados das pesquisas realizadas no setor. "Ela serviu para mostrar a verdadeira realidade dos efeitos positivos e negativos encontrados nas usinas e comprovados nas pesquisas no chão de fábrica que realizei. As unidades precisam agregar valor ao seu produto, produzir açúcar com um custo menor para obter um lucro maior", lembra.

 

   Nova diretoria

 

   O aumento no volume de vendas de produtos no setor levou o grupo Produquímica a criar uma nova diretoria de negócios na cidade de Ribeirão Preto. A concentração de negócios com fertilizantes, produtos químicos e aditivos para processos de produção de açúcar, álcool e energia e da linha de commodities definiu a montagem da estrutura com 20 profissionais, entre coordenadores, revendedores e técnicos de aplicação.

 

Fonte:JornalCana.com.br

 
•  Leia mais notícias
 
       
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Etanol, Biocombustível,
Quimicas, Farmaceuticas e Plásticas de Guaira e Região

Sede: Avenida 15, 290 - Centro - CEP 14.790-000 - Guaíra / SP
Fone (17) 3331-4609  //  contato@stiguaira.com.br